Uma famosa rede de restaurantes no Nordeste Chinês preocupada com a experiência de consumo de seus clientes utiliza os terminais inteligentes da Sunmi para otimizar os processos resultando no aumento da velocidade em que os pratos são servidos.
Originado na Linhe, Mong, Xibei tem uma empresa de serviços de alimentação na China, com mais de 10.000 restaurantes e 10.0000000 funcionários de uma empresa local de uma pequena empresa de serviços de restaurante de história interior8 seu fundador, o Sr. Jia Guolong, após anos de empenho.
Hoje em dia, os consumidores jovens, que ocupam uma parte maior de todos os consumidores em comparação com os velhos tempos, preferem produtos mais inteligentes e de alta eficiência Serviços. Portanto, para os clientes do jantar, o Xibei promete que leva apenas 25 minutos do pedido para todos os pratos servidos, caso contrário Xibei compensará de forma correspondente, o que ganha elogios dos consumidores.
A busca da Xibei por serviços mais inteligentes e de alta eficiência contribui para sua cooperação com a SUNMI.
3:30 DA TARDE. não é um horário típico para almoço ou jantar, mas os funcionários ainda estão ocupados com ecebendo pedidos à mesa, servindo pratos e finalizando a compra. Você pode até ver os rostos sorridentes de funcionários que estão cozinhando em uma cozinha transparente.
Ma Xiaoping, gerente do restaurante Xibei, Hongkou:”Xibei é famoso pelos pratos, nãoServiços.”
Este restaurante Xibei em Hongkou, Xangai tem um tamanho de 720m² e 60 funcionários (equipe de cozinha: 22, garçons: 11, e o restante é pessoal de entrega e outros funcionários). Normalmente, um garçom serve de 6 a 7 mesas, e cada dois funcionários da cozinha trabalham para os pedidos de um garçom, sem falar nos pedidos de entrega que toda a cozinha precisa processar. No entanto, eles ainda podem manter a promessa de ’25 minutos’, o que é bastante difícil de alcançar.
“SUNMI T2 LITE ajuda nossa equipe de cozinha a saber claramente o tempo de pedido, sequência e pratos de cada bilhete em um piscar de olhos através do KDS, evitando problemas causados por falta ou bilhetes de pedidos errados ou sequência errada. Agora nosso trabalho na cozinha é mais eficiente, mais inteligente e também ecologicamente correto.”
“Com o SUNMI S2, a pesagem e o pedido podem ser concluídos ao mesmo tempo, e as informações do pedido podem ser sincronizadas com os garçons. Melhorou a eficiência do nosso trabalho, tornando a gestão mais unificada.”
“No passado, os clientes tinham que fazer fila e pagar nos caixas. Agora usamos este portátil SUNMI V2 PRO para ajudar os consumidores a pagar na mesa, o que é bastante conveniente.”